Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Menina se joga na frente de arma do pai para salvar a mãe e caso tem desfecho trágico

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

A menina contou à polícia que o pai não aceitava a separação da esposa e a ameaçava constantemente - Imagem: Freepik
A menina contou à polícia que o pai não aceitava a separação da esposa e a ameaçava constantemente - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 03/11/2022, às 18h45


Uma menina de 13 anos arriscou a vida se colocando na frente da arma do pai para tentar proteger a mãe, de 34, de um assassinato. Mas, o caso acabou terminando em tragédia.

O episódio perturbador aconteceu no último domingo (30), no município de Terenos (MS). A menina e os pais não tiveram as identidades reveladas pelas autoridades.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o crime ocorreu no sítio onde o agressor, de 42 anos, estava trabalhando.

Quando flagrou o pai atacando a mãe, a menina imediatamente acionou o socorro. Durante o interrogatório, ela contou que saiu de casa com a mãe para que a mulher pegasse pertences pessoais com o homem, de quem estava separada.

No local, os dois discutiram e o ex-marido ameaçou a mulher com uma espingarda. Em choque, a menina reagiu e se jogou na frente da mãe, para impedir que o pai a matasse.

No entanto, a tentativa da criança não fez com que o homem cessasse o ataque. Ele partiu para cima da mulher e atirou na cabeça dela. A vítima não resistiu aos ferimentos graves.

Em seguida, o suspeito disparou a arma em si mesmo e morreu.

Segundo os investigadores, a menina informou que o pai não aceitava a separação da esposa e vivia ameaçando ela e a filha.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Terenos como feminicídio seguido de suicídio.

Compartilhe