Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Homem espanca a esposa, ameaça crianças e sofre castigo fatal

O crime está sendo investigado pela Polícia Militar

A Polícia Militar não informou o estado de saúde da vítima - Imagem: Freepik
A Polícia Militar não informou o estado de saúde da vítima - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 03/11/2022, às 16h20


Um homem de 27 anos morreu na noite da última terça-feira (1) após espancar a esposa e ser detido por policiais militares do Distrito Federal. O episódio ocorreu na área do Setor Industrial do Gama.

A vítima da violência e o agressor não tiveram suas identidades reveladas pelas autoridades.

Os agentes chegaram ao local depois de serem avisados de uma ocorrência de Lei Maria da Penha, na área do Setor Industrial do Gama, quando o agressor, sob efeito de drogas, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com a PM, a vítima, que era esposa do homem, contou que ele havia chegado em casa sob efeito de cocaína e começou a "quebrar tudo". O agressor pegou o enteado no colo e ameaçou todos, se trancando dentro de casa.

A mãe do homem e a mulher dele entraram na residência com a guarnição e conseguiram resgatar a criança e acalmar o homem. Mas, o suspeito teve um "novo surto de violência" e começou a desferir socos contra a esposa, segundo a corporação. Ele foi contido pelos policiais e, durante a abordagem, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Em seguida, os bombeiros foram acionados e tentaram uma reanimação por cerca de 45 minutos, mas não obtiveram sucesso. A morte dele foi confirmada pela parte médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estava presente.

Todas as partes foram encaminhadas para a 20ª DP (Delegacia de Polícia), no Gama, que investiga o caso.

Por enquanto, não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Compartilhe  

últimas notícias