Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Menina de 7 anos é destroçada até a morte após animal feroz invadir seu quintal

A tragédia aconteceu na última sexta-feira (6), segundo a polícia

Sadie Davila, de 7 anos, vivia em Louisiana (EUA) - Imagem: reprodução/Facebook
Sadie Davila, de 7 anos, vivia em Louisiana (EUA) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 08/01/2023, às 15h04


Uma menina de 7 anos foi destroçada até a morte pelo cão pitbull de um vizinho que invadiu o quintal de sua família, segundo a polícia.

A tragédia aconteceu na última sexta-feira (6), em East Baton Rouge, em Louisiana (EUA), informou o jornal New York Post.

Sadie Davila estava brincando do lado de fora da casa às 18h30 do horário local, quando o cachorro entrou na propriedade e a “atacou violentamente”, de acordo com os investigadores

Um membro da família tentou afastar o cachorro batendo nele com uma bengala, mas o animal não cessou os ataques contra a criança. O animal a largou assim que desistiu de lutar contra o parente da criança.

A menina foi levada ao hospital com várias mordidas de cachorro no rosto e graves ferimentos no crânio. No entanto, ela não resistiu e morreu na unidade de saúde.

"Meu bebê. Ela tem apenas 7 anos. Meu mini eu. A luz em meu coração. Não existem palavras para o que é esse sentimento. Minha família está destroçada. Por favor, ore por nós. Ore para que eles apresentem queixa contra os donos do cachorro e os responsabilizem”, lamentou a mãe de Sadie, Haley Anselmo, no Facebook.

“Descanse em paz, minha doce Sadie Elizabeth, 7 anos de idade e tirada de nós da maneira mais violenta. O mundo é um lugar cruel. Você era a luz no meu coração”, escreveu o pai dela, Mikey Davila, em um post no Instagram.

A escola de Sadie, Woodlawn Elementary, também lamenta a tragédia e vários professores prestaram homenagens à criança.

“Sadie era forte e corajosa. Ela também tinha um coração terno e gentil”, disse sua professora, Grace Feucht, em um comunicado. “Ela trouxe energia e alegria para minha classe toda vez que entrava pela porta. Ela era destemida e cantava com todo o coração na frente de seus colegas de classe.”

Os investigadores encontraram o cachorro após o incidente com sangue em volta do rosto e da boca. Uma quantidade “substancial” de sangue foi encontrada no quintal de Sadie, segundo os investigadores.

O cachorro foi sacrificado na noite da morte de Sadie, disse o diretor de controle de animais da cidade.

O dono do cachorro, Erick Lopez, disse aos policiais que não estava em casa durante o ataque e regularmente deixa o cachorro vagar pela vizinhança sem restrições. A casa do jovem de 20 anos, a cerca de 150 metros de onde Sadie foi morta, não é cercada por portões ou cercas, informou a polícia.

Compartilhe  

últimas notícias