Diário de São Paulo
Siga-nos
Revoltante!

Menina de 6 anos é assassinada com 3 tiros na Grande SP

A criança foi atingida por ao menos 3 disparos, o pai segue internado em estado grave

A criança foi atingida por ao menos 3 disparos, o pai segue internado em estado grave. - Imagem: Pixabay / Arquivo pessoal
A criança foi atingida por ao menos 3 disparos, o pai segue internado em estado grave. - Imagem: Pixabay / Arquivo pessoal

João Perossi Publicado em 31/07/2022, às 10h27


Helena Guimarães, de apenas 6 anos, morreu nessa sexta-feira (29) após receber três disparos enquanto voltava para casa com o pai, em Carapicuíba-SP. O pai também foi baleado e segue internado em UTI.

Segundo alega a Polícia Civil, os disparos foram feitos por criminosos em outro carro, que fugiram após o ataque. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de assassinato) foi descartada pelos agentes, já que nenhum objeto foi retirado do carro.

Segundo o delegado Marcelo Prado, que conduz as investigações, os disparos devem ter sido direcionados ao pai, já que foram feitos do lado do motorista. O carro dos criminosos já foi identificado com auxílio de câmeras de segurança.

O celular do pai foi apreendido e será investigado para tentar apurar o motivo do brutal crime. "Já temos imagens e o veículo do atirador identificado. Em breve, vamos identificar a autoria do crime e prender quem fez isso", declarou o delegado Prado à TV Bandeirantes.

Compartilhe  

últimas notícias