Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Médica leva susto ao abrir encomenda da internet e encontrar predador perigoso

A vítima relatou que ligou para o Corpo de Bombeiros, mas não foi atendida

Médica comprou papéis de presente, mas recebeu uma surpresa desagradável - Imagem: Freepik
Médica comprou papéis de presente, mas recebeu uma surpresa desagradável - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 28/09/2022, às 16h57


Uma médica ginecologista levou um grande susto ao encontrar uma cobra-coral dentro de uma encomenda enviada após uma compra na internet. O incidente aconteceu na última segunda-feira (26), na cidade de Oliveira, em Minas Gerais,

Em entrevista ao portal UOL, Gilma de Fátima afirmou que comprou papéis de presente por uma plataforma de compras. Antes da encomenda chegar ao seu endereço, ela teria passado pelo entregador e a secretária de seu consultório.

No entanto, quando abriu o pacote, Gilma ficou apavorada ao se deparar com uma serpente. "Eu cheguei com a tesoura para cortar a fita adesiva, mas vi uma coisa colorida que estava mexendo", afirmou. “Minha pressão caiu e eu fiquei em pânico".

Presente
Gilma de Fátima entrou em pânico assim que se deparou com a cobra. Imagem: reprodução/Facebook

De acordo com a médica, a cobra se manteve quieta durante o período em que ficou presa na caixa. Por isso, ninguém percebeu sua presença. Quando o réptil foi revelado, ela ligou para o Corpo de Bombeiros, mas não conseguiu retorno.

Desesperada e sem saber como lidar com a situação, Gilma resolveu ligar para o marido para pedir socorro.

"A cobra foi retirada com a ajuda de uma pinça. Ele é muito cuidadoso, levou para soltar em um local distante", explicou.

Após o episódio, a médica também entrou em contato com a empresa que fez a entrega do pacote, mas a companhia alegou que não sabia da existência da serpente e que não havia o que fazer para ajudar Gilma.

Apesar do momento de terror, Gilma e o marido não foram picados pela serpente. "A cobra não tentou me picar, porque uma parte do corpo dela estava grudada na fita da embalagem. Ela não conseguia sair de lá sozinha, meu marido teve que deslocar ela".

Compartilhe  

últimas notícias