Diário de São Paulo
Siga-nos
Maníaco da Vila Leopoldina

'Maníaco da Leopoldina' assedia mulheres na Vila Leopoldina, em SP, de maneira bizarra

O homem ficou com as partes íntimas para fora, fazendo gestos obscenos

'Maníaco da Leopoldina' assedia mulheres na Vila Leopoldina, em SP, de maneira bizarra - Imagem: reprodução R7
'Maníaco da Leopoldina' assedia mulheres na Vila Leopoldina, em SP, de maneira bizarra - Imagem: reprodução R7

Vitória Tedeschi Publicado em 09/02/2023, às 18h54


Desde a última semana, uma onda de assédios tem assustado as mulheres da Vila Leopoldina, bairro da zona oeste de São Paulo. O 'Maníaco da Leopoldina', como ficou conhecido, assedia mulheres na rua, persegue as vítimas e exibe o órgão sexual.

A maioria dos casos de assédio e importunação sexual aconteceu em uma das principais avenidas do bairro, a Avenida Imperatriz Leopoldina.

"Eu fiquei tão nervosa… não sabia o que fazer. Então eu continuei andando. Queria chamar alguém, mas estava com muito medo", relatou uma das vítimas ao Balanço Geral.

Em um grupo do Facebook, o Amigas da Leopoldina, as mulheres tem compartilhado tudo que tem sofrido como um alerta para proteger outras pessoas.

relato-amigas-da-leopoldina
A mensagem foi divulgada por uma das vítimas / Imagem: reprodução Facebook

As mulheres do bairro também se uniram e conseguiram ter acesso às imagens e cobrar da polícia uma solução urgente.

Em imagens captadas pelas câmeras de segurança do bairro, o suspeito aparece caminhando pelas ruas do bairro e, na sequência, sentado observando o vaivém de pedestres. Para se ter ideia, ele permaneceu no local por, pelo menos, duas horas antes de fugir (confira na imagem em destaque).

Vale citar que ele ainda está à solta e que, também segundo o Balanço Geral, a polícia ainda está buscando por ele na região.

Além disso, é importante salientar que outro vídeo recente - de um homem completamente nu andando pela Rua Carlos Weber, na Vila Leopoldina - também circula pelos moradores do bairro. No entanto, a pessoa que aparece nestas segunda imagens, aparentemente, não é a mesma pessoa acusada pelos casos de assédio.

Compartilhe  

últimas notícias