Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Em SP, jovem morre após falha grave em elevador

Nicholas José Santo da Silva trabalhava no prédio onde sofreu o acidente

Jovem morre após falha em elevador de SP - Imagem: reprodução redes sociais
Jovem morre após falha em elevador de SP - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 18/11/2022, às 17h20


Na manhã da última terça-feira (15), Nicholas José Santo da Silva, de apenas 23 anos, morreu ao ser atingido na cabeça pela porta de um elevador, após uma falha no equipamento.

O acidente aconteceu em um prédio na Rua Mário Ribeiro, no bairro Barra Funda, no Guarujá - litoral de São Paulo. O homem, trabalhava no local, onde funcionavam algumas lojas no térreo.

Nas redes sociais, algumas pessoas chegaram a comentar que se tratava de um elevador para carros e que uma peca da porta teria se soltado e atingido a vítima. No entanto, nenhuma dessas informações foram confirmadas até o momento.

A Polícia Militar informou ter sido acionada por volta das 11h50 e, ao chegar no local, encontraram a vítima com sangramento na cabeça e inconsciente. Além disso, de acordo com o Boletim de Ocorrência, o pai do jovem estava próximo ao edifício e ouviu um barulho. Ele teria ido até o prédio, olhado pela fresta da porta do elevador e visto o filho no chão.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou, por meio de nota, que o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, prestou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital Santo Amaro.

A assessoria de imprensa do hospital disse que o jovem chegou à unidade em estadogravíssimo, recebeu atendimento médico, realizou exames, porém, não resistiu e morreu por volta das 17h40.

Compartilhe  

últimas notícias