Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovem morre após acidente causado por assaltantes durante fuga

A jovem Lorrayne Monteiro Chieregatto, de 19 anos, morreu nesta quinta-feira (22), em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente de moto em Tangará da

Jovem morre após acidente causado por assaltantes durante fuga
Jovem morre após acidente causado por assaltantes durante fuga

Redação Publicado em 23/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 07h53


Acidente foi registrado na quarta-feira (21) em Tangará da Serra.
Vítima chegou a ser socorrida, mas teve traumatismo craniano e morreu.

A jovem Lorrayne Monteiro Chieregatto, de 19 anos, morreu nesta quinta-feira (22), em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente de moto em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na quarta-feira (21). Ela e a irmã, que pilotava a motocicleta, bateram em uma outra moto conduzida por dois assaltantes que fugiam da polícia. Com o impacto, Lorrayne foi arremessada e o capacete saiu da cabeça dela. Ela foi socorrida e morreu em decorrência de um traumatismo craniano.

A  irmã de Lorrayne, Leidiane Chieregatto, disse que no momento do acidente, a única coisa que pensou foi na irmã. “Depois de tudo eu só queria saber se ela estava bem, o que tinha acontecido com ela”, disse.

As duas andavam de moto e foram surpreendidas por dois assaltantes que fugiam da polícia. A dupla, segundo a Polícia Civil, fugiam em alta velocidade e bateu na moto em que as duas irmãs estavam.

Segundo o Corpo de Bombeiros,  a colisão foi tão forte que fez o capacete de Lorrayne sair da cabeça dela. A vítima foi socorrida pelos bombeiros, e encaminhada para o Hospital Municipal daquele município com traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, mas não resistiu e morreu horas depois. A irmã dela teve ferimentos leves.

Colisão
As imagens da câmera de segurança de uma panificadora mostram o momento da colisão. Lorrayne estava como passageira da moto, enquanto a irmã pilotava. Os dois suspeitos invadiram a preferencial da avenida em alta velocidade. Após a colisão, os dois homens levantam rapidamente a motocicleta e tentaram fugir do local, mas foram presos em seguida.

Um dos suspeitos, de 22 anos, foi detido pela Polícia Militar logo depois do acidente, levado para o hospital e preso em seguida. Já o outro, de 19 anos, conseguiu fugir, mas acabou sendo preso por policiais civis momentos depois. Os dois foram autuados em flagrante por roubo e homicídio doloso, além de tentativa de homicídio em relação da jovem de 25 anos, que sobreviveu.

Compartilhe  

últimas notícias