Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Jovem estudante agoniza até a morte após levar tiro por motivo cruel

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (23)

A jovem universitária, de apenas 21 anos de idade, infelizmente morreu depois de levar um tiro no bairro Planalto, na zona oeste de Natal - Imagem: reprodução/G1
A jovem universitária, de apenas 21 anos de idade, infelizmente morreu depois de levar um tiro no bairro Planalto, na zona oeste de Natal - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 24/02/2023, às 17h34


Na noite da última quinta-feira (23), um triste caso chocou a família de uma estudante. A jovem universitária, de apenas 21 anos de idade, infelizmente morreu depois de levar um tiro no bairro Planalto, localizado na zona Oeste de Natal, capital do Rio Grande do Norte (RN).

De acordo com informações do G1, a vítima foi identificada como Stephanie Silvério Soares. Ela foi baleada em um assalto, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Ainda conforme apurado pelo veículo já mencionado acima, a jovem trabalhava e cursava Ecologia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ela tinha ingressado na instituição no ano passado.

Testemunhas revelaram, em depoimento, que ela estava voltando do trabalho para casa de ônibus e desceu do veículo no ponto mais próximo à sua casa, que fica na rua São Gregório. Nisso, um homem armado apareceu de surpresa e anunciou o assalto.

Em um primeiro momento, os policiais trabalharam com a hipótese de que a estudante teria reagido ao roubo e, por conta disso, o criminoso atirou contra ela. Infelizmente, a bala acabou atingindo o pescoço da jovem.

O bandido fugiu do local do crime e ainda levou o celular da vítima. Algumas pessoas que estavam em uma igreja evangélica próxima ao local notaram a moça ferida e ajudaram-na até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A universitária foi atendida pelos paramédicos e encaminhada com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança (RN); contudo, ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Os agentes realizaram buscas pelo suspeito, mas ainda não o encontraram. Agora, eles investigam o caso como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte

O namorado da vítima estava na UPA para qual Stephanie foi levada antes de falecer. Segundo a reportagem do portal da Globo, ele estava visivelmente abalado e não quis comentar sobre o triste crime.

Os dois estavam juntos há três anos e ele tinha o costume de esperá-la todas as noites no ponto de ônibus; no entanto, na noite da última quinta-feira (23), ele não tinha ido ao local.

Josineide Bezerra, sogra da estudante e que trabalha como recepcionista, lamentou o crime e desabafou dizendo que "é muita maldade" matar uma pessoa por um celular.

Compartilhe