Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Jovem é amarrada e jogada sem roupas em buraco de três metros de profundidade

A vítima passou cerca de oito horas no local

Jovem é amarrada e jogada sem roupas em buraco de três metros de profundidade - Imagem: reprodução redes sociais
Jovem é amarrada e jogada sem roupas em buraco de três metros de profundidade - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 03/01/2023, às 16h40


Após ter sido agredida, amarrada e jogada em um buraco, uma mulher de aproximadamente 18 anos foi resgatada de uma área rural a cerca de oito quilômetros da BR-367, no município de Porto Seguro, no sul da Bahia, na manhã da última segunda-feira (2).

De acordo com o BNews, a mulher, que não foi identificada ainda por não portar documentos, foi retirada do local por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após passar cerca de oito horas no local que tem três metros de profundidade.

Segundo apurou a reportagem do Radar News, a mulher estava parcialmente despida, tinha muitos ferimentos pelo corpo e apresentava resposta inadequada à estimulação externa. Por isso, suspeita-se de que ela sofreu violência sexual antes de ser jogada no buraco, mas apenas um exame de corpo de delito pode confirmar o crime.

Já de acordo com informações da TV Record Itapoan, ela foi encontrada por um morador da área rural por volta das 6h. O homem teria acionado a equipe do Samu às 8h, mas os profissionais informaram que só podiam se deslocar até o local com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar.

A PM também teria sido informada sobre a jovem, mas a corporação estava sem uma viatura disponível para dar apoio. Por isso, o resgate aconteceu duas horas depois do primeiro chamado. 

A jovem foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães e não há informações sobre o seu estado de saúde, nem sobre o que realmente aconteceu para que ela fosse parar no local.

Compartilhe  

últimas notícias