Diário de São Paulo
Siga-nos
Tentativa de feminicídio

Jovem de 19 anos esfaqueia rosto de ex após término de namoro

A vítima precisou levar 11 pontos após os ferimentos graves

Jovem de 19 anos esfaqueia rosto de ex após término de namoro - Imagem: reprodução Instagram @policiamilitarsp_oficial
Jovem de 19 anos esfaqueia rosto de ex após término de namoro - Imagem: reprodução Instagram @policiamilitarsp_oficial

Vitória Tedeschi Publicado em 03/01/2023, às 15h08


Na noite da última segunda-feira (2), uma mulher de 22 anos foi violentamente agredida por um jovem de 19 anos no bairro Santa Maria, região Oeste de Belo Horizonte. A agressão ocorreu quando ela colocou um fim no relacionamento de mais de um ano e ele não aceitou.

De acordo com o O Tempo, a polícia foi acionada pela irmã do agressor, que disse que o irmão teria discutido com a cunhada antes da violência. Segundo a versão dela, o casal morava junto há mais de um ano e na última segunda-feira, após o término do relacionamento, a briga tornou mais intensa.

Ela achegou inclusive a confirar que foi "em decorrência da discussão" que o autor do crime, que tinha em posse uma arma branca, "desferiu uma facada na região da face da vítima, o que lhe causou duas lesões no lado esquerdo do rosto".

A jovem foi socorrida pela própria mãe. Inicialmente, a ex-cunhada disse que a mulher seria levada para a UPA Oeste, mas ela deu entrada no Hospital de Pronto Socorro João XXIII. No hospital, a vítima confirmou aos policiais que tinha brigado com seu companheiro, alegando que teria juntado seus pertences e que não iria mais morar com ele.

Além disso, ela relatou que em dado momento da discussão, o agressor desferiu os golpes no rosto dela, causando duas lesões do lado esquerdo, o que necessitou de intervenção médica.

A vítma precisou levar 11 pontos após os ferimentos graves. Ela disse aos militares que depois do crime, o autor se escondeu na casa de um primo, que mora perto do local da agressão. Quando as viaturas chegaram até o imóvel indicado, o suspeito já não estava lá e permanece foragido.

Até o fechamento desta matéria nenhuma atualização sobre o estado de saúde da vítima e as consequências para o suspeito haviam sido divulgadas.

Compartilhe