Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Jovem brinca com bombinha no réveillon e provoca acidente que o marcará para sempre

Após a tragédia, a vítima foi levada para o hospital e está internada

Gabriel de Assunção Pereira perdeu três dedos da mão esquerda - Imagem: reprodução/TV Globo
Gabriel de Assunção Pereira perdeu três dedos da mão esquerda - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 02/01/2023, às 12h59


Um jovem de 19 anos sofreu um grave acidente após uma bombinha estourar na mão dele durante uma festa de Ano Novo. Por causa da seriedade dos ferimentos, a vítima teve os dedos amputados.

O trágico episódio aconteceu na madrugada do último domingo (1º), em Goiânia (GO), segundo informações da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

De acordo com um familiar, Gabriel de Assunção Pereira estava brincando com a bombinha acesa, mas ela não foi solta a tempo e explodiu em sua mão. Ele perdeu três dedos da mão esquerda.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), Gabriel passou por cirurgia e está na enfermaria. O estado de saúde dele é regular.

Durante a madrugada, a corporação informou que socorreu também outro jovem, que foi atingido por uma bombinha. A vítima tinha saído de casa para ir a uma distribuidora quando algumas pessoas começaram a jogar bombinhas.

Pedro Henrique Veiga da Silva, de 26 anos, afirmou que havia pedido para que o grupo parasse de atacá-lo, mas eles jogaram outra. Ele pisou no objeto para tentar apagá-lo e evitar a explosão, mas acabou gravemente ferido.

O homem foi levado para o Cais Vila Nova, onde recebeu atendimento e, em seguida, liberado. Pedro disse que pretende registrar uma ocorrência na Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias