Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Irmã da cantora gospel morta pelo marido conta como o corpo estava no IML: ''Desmoronei''

O caso veio à tona principalmente depois que Ederlan Santos confessou o crime, em Salvador (BA)

Irmã da cantora gospel morta pelo marido conta como o corpo estava no IML. - Imagem: reprodução I TikTok e Instagram
Irmã da cantora gospel morta pelo marido conta como o corpo estava no IML. - Imagem: reprodução I TikTok e Instagram

Juliane Moreti Publicado em 08/11/2023, às 18h12


Soraya Correia, irmã da cantora gospel Sara de Freitas, contou que foi reconhecer o corpo depois do assassinato e ''desmoronou'' quando viu que uma pessoa do seu sangue passou por uma terrível morte. 

Para quem não se lembra, Sara foi assassinada pelo marido, Ederlan Santos, em Salvador (BA), depois que saiu de um evento religioso e não voltou mais. O corpo foi encontrado no mês de outubro, carbonizado, em um matagal próximo de uma estrada.

''Eu fui, né, eu fui no IML e eu fui fazer o reconhecimento do corpo'', começou a contar Soraya, durante uma entrevista no PodZé, conforme informações do portal Fuxico Gospel

Ela estava com a arcária (dentária) aberta, como se estivesse gritando por socorro e sentindo muita dor. A arcária dentária dela estava aberta. Eu não... Assim... Eu desmoronei naquela hora'', disse.

Em seguida, a irmã da vítima comentou que acredita que toda a ação tenha sido feita com muita brutalidade. ''Não consegui me pôr de pé, é muito forte a cena que eu vi'', completou. 

Durante o bate-papo, que também teve a participação da mãe de Sara, também foi citado sobre elas não saberem o porquê da violência e planejamento, sendo que a vítima sempre esteve ao lado do companheiro.  

Compartilhe  

últimas notícias