Diário de São Paulo
Siga-nos
Susto!

Desespero: em vídeo, pai atropela a própria filha de 1 ano sem querer

A família, em pânico, chegou a levar a criança ao hospital

Um pai atropelou a filha sem querer na entrada da casa da família. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Um pai atropelou a filha sem querer na entrada da casa da família. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 30/05/2023, às 16h23


Na tarde desta segunda-feira (29), um pai atropelou a filha, sem querer, na entrada da casa da família, em Candangolândia, no Distrito Federal. Por sorte, a menina ficou apenas com leves ferimentos.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento que Raabe, a bebê de 1 ano, está em frente ao carro, enquanto o pai, Roger Amorim, dirigindo, acelera e acaba acertando a menina, que vai para debaixo do veículo. 

O homem não percebe e ainda anda um pouco a mais com o carro, até que a mãe de Raabe, Laís Thayná, percebe, na porta da residência, que a criança foi atropelada

No mesmo momento, Roger desce do veículo e, ao ver a cena, põe as mãos na cabeça em sinal de desespero. Ele ajuda, então, a menina a sair do lugar, e a leva para dentro do carro no colo. 

''O vidro estava fechado. Gritamos e o Roger parou o carro. Ela estava com sangue e desesperamos. Pegamos ela e fomos direto para o hospital. Por sorte, ela teve apenas ferimentos superficiais na perna, no rosto e no braço'', contou a mãe. 

pai-atropela-a-filha
Momento em que bebê está em frente ao carro e é atropelada. Imagem: reprodução I Metrópoles. 

Ao explicar a situação, Laís disse que o casal levaria a filha para uma consulta, mas a menina, por ser ''apegada ao pai'', saiu atrás dele, de acordo com informações do portal Metrópoles.  

''O Roger achou que ela estava comigo dentro de casa e eu não me preocupei, porque pensava que ela estava com ele. Quando aconteceu, ouvi o barulho da batida e ela falou: 'Papai', com uma voz de choro'' acrescentou.

Ao complementar, a mãe disse que está tudo bem agora. Ela também deixou claro que ''qualquer descuido é o suficiente para algo ruim'' e que ''pode acontecer com todo mundo''.

pai-socorre-filha-que-atropelou
Momento em que pai socorre a criança e leva para o carro, prestando o socorro. Imagem: reprodução I Metrópoles 
Compartilhe  

últimas notícias