Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

IMAGENS FORTES: homem arranca parte da orelha de namorada com mordida

Caso aconteceu no dia 19 de maio, mas o suspeito só foi preso na última sexta-feira (14)

IMAGENS FORTES: homem arranca parte da orelha de namorada com mordida - Imagem: Reprodução/Polícia Civil
IMAGENS FORTES: homem arranca parte da orelha de namorada com mordida - Imagem: Reprodução/Polícia Civil

Gabrielly Bento Publicado em 16/06/2024, às 11h58


Um jovem de 22 anos foi detido na noite da última sexta-feira (14) após morder e arrancar parte da orelha da namorada, que também tem 22 anos, durante uma briga em casa. O crime aconteceu no dia 19 de maio, mas o suspeito só foi preso após um mês de investigação.

Segundo o Metropoles, o indivíduo estava sendo procurado desde 19 de maio, quando a companheira, que mantinha uma relação estável com ele por três anos, fez um boletim de ocorrência depois de ser agredida.

Conforme aponta a vítima, durante a discussão, o homem a agrediu fisicamente, puxando-a pelos cabelos e tentando esganá-la. Em meio à violência, ele a mordeu na orelha direita, causando lesão grave e a perda de um pedaço da cartilagem. A jovem conseguiu se livrar do agressor e fugir para pedir ajuda.

IMAGENS FORTES: homem arranca parte da orelha de namorada com mordida
Imagem: Reprodução/Polícia Civil

A mulher também afirma que o suspeito roubou cerca de R$ 2 mil em maquiagens da vítima para revender.

Após a violência, o agressor fugiu, mas continuou a perseguir sua ex-companheira com ameaças por mensagens de texto e áudio. A vítima, em estado de choque e com diversos ferimentos, procurou a delegacia local para denunciar o crime.

Espedito Alves da Silva Júnior, delegado responsável pelo caso, solicitou à Justiça a aplicação de medidas protetivas de urgência para a vítima: “Trata-se de um crime grave que gerou lesão corporal gravíssima, com danos estéticos, físicos, psicológicos e patrimoniais.”

O rapaz foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, também no interior paulista, onde aguardará o julgamento. Além da violência doméstica, a polícia descobriu que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas, apesar de nunca ter sido preso antes.

Ainda de acordo com o Metropoles, o agressor foi capturado pela polícia e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, onde irá esperar pelo julgamento. Durante a investigação, a polícia descobriu que ele estava envolvido com o tráfico de drogas, embora nunca tenha sido preso antes.

Compartilhe  

últimas notícias