O delegado responsável inicialmente pelo crime apontou uma linha de investigação

Juliane Moreti Publicado em 26/10/2023, às 19h19
Na noite desta quarta-feira (25), o dono de uma academia foi morto dentro do próprio estabelecimento depois de ser alvo de tiros de um homem encapuzado, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
De acordo com informações do portal g1, a vítima foi identificada como Oseias da Rocha, de 37 anos de idade.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o agressor invadindo o lugar com uma arma de fogo e atirando várias vezes contra Oseias, que estava no balcão da academia, perto da entrada.
Ainda conforme o portal, o homem morreu no estabelecimento, por volta das 22h. Uma outra aluna estava no ambiente e foi ferida, sendo encaminhada ao hospital, mas não corre risco de vida.
O delegado Daniel de Queiroz afirma que uma das linhas de investigação envolvem esquemas de empréstimo e agiotagem, mas esclarece o inquérito será repassado para a Delegacia de Homicídios da Alvorada.
Até o momento, o autor do crime não foi identificado, apenas o celular da vítima e um computador foram recolhidos para serem analisados, com isso, a busca continua.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa