Diário de São Paulo
Siga-nos
Terrível

Criança vai parar no hospital com ferimentos íntimos e polícia descobre o pior

Aos 4 anos de idade, médicos suspeitaram do que acontecia com Murilo

Em Cianorte, no noroeste do Paraná, um homem de 26 anos foi identificado por causar o abuso sexual de uma criança. - Imagem: reprodução I Banda B e Freepik
Em Cianorte, no noroeste do Paraná, um homem de 26 anos foi identificado por causar o abuso sexual de uma criança. - Imagem: reprodução I Banda B e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 18/12/2022, às 19h38


Em Cianorte, no noroeste do Paraná, um homem de 26 anos foi identificado por causar abusos sexuais contra uma criança de 4 anos de idade. Ele foi condenado a 49 anos de prisão, nesta sexta-feira (16), depois de quatro anos do crime cometido.

Desde 2018, Rafael Belini está preso, mas, o julgamento, aconteceu em três dias e o desdobramento do acontecimento foi sendo esclarecido. O homem é padrasto da criança, Murilo Henrique, que foi parar no hospital na época e possibilitou que profissionais descobrissem os estupros.

A criança deu entrada com os médicos, no Hospital Cemil de Umuarama, com crises convulsivas e ficou sob análise, internado. Nesse meio tempo, os profissionais da área estiveram sob os cuidados da criança e perceberam ferimentos íntimos.

No mesmo momento, suspeitaram que ele foi vítima de abuso sexual e acionaram o corpo policial. Por meio de exames no Instituto Médico Legal, foi constatado que Murilo sofria abusos sexuais graves, que deixaram até marcas. A criança, três dias depois, faleceu de morte cerebral.

A polícia, em investigação, conseguiu quem era o abusador, Rafael, que já foi condenado e transferido para o sistema prisional de curitiba, em que passará longos anos.

Compartilhe  

últimas notícias