Diário de São Paulo
Siga-nos
Polícia

Homem tenta causar tragédia na própria família durante festa do Dia dos Pais

O caso, que aconteceu neste último domingo (13), envolveu a Polícia e dois hospitais

Um homem tentou matar a esposa e o sogro durante uma festa do Dia Dos Pais. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Um homem tentou matar a esposa e o sogro durante uma festa do Dia Dos Pais. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 14/08/2023, às 16h01


Neste último domingo (13), um homem morador de Goiânia (GO) causou uma tragédia na própria família durante a comemoração do Dia dos Pais.

De acordo com informações do portal Metrópoles, com todos reunidos, o suspeito tentou matar a tiros a esposa, de 38 anos e o sogro, de 61 anos, atingindo os dois em cheio. 

Um vídeo de câmeras de segurança de dentro da residência mostra uma possível confusão, em que a mulher tenta segurar o marido e, depois de soltá-lo, aparece com a mão na barriga com uma criança seguindo-a. 

Pai e filha foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz e Hospital Samaritano.

A mulher recebeu alta depois de precisar passar por um procedimento, enquanto o idoso está internado na UTI, entubado e sedado, apresentando um quadro grave de saúde. 

A Polícia Militar de Goiás encaminhou o suspeito à Central Geral de Flagrantes e apreenderam o calibre usado para as tentativas, com 9 munições presentes. 

Ainda conforme o portal, o autor alegou que estava alcoolizado, assim como seu sogro, e que a briga foi motivada por ''desavenças de outras datas''. Contudo, não explicou o porquê de ter disparado também contra a esposa. 

Compartilhe  

últimas notícias