Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem mata o próprio pai de forma cruel e confessa crime no Youtube

A vítima, um homem de 68 anos, era um funcionário federal

Homem mata o próprio pai de forma cruel e confessa crime no Youtube - Imagem: reprodução Youtube
Homem mata o próprio pai de forma cruel e confessa crime no Youtube - Imagem: reprodução Youtube

Manoela Cardozo Publicado em 01/02/2024, às 13h24


Um homem de 33 anos, residente na Pensilvânia, EUA, foi detido sob a acusação de compartilhar um vídeo no YouTube, no qual exibia a cabeça decapitada de seu próprio pai.

De acordo com informações do Notícias ao Minuto, o vídeo, já removido, levou a polícia a descobrir o corpo decapitado na terça-feira em Middletown Township, após receber um alerta de morte por volta das 19 horas do mesmo dia, encontrando a vítima no banheiro da residência. O suspeito, filho mais novo da vítima, foi preso em localidade distante de sua residência. A vítima, um homem de 68 anos, era um funcionário federal.

"Ele está agora no inferno para toda a eternidade como traidor do seu país", disse o homem, que se identifica como Justin Mohn.

Nas imagens, agora eliminadas, o suspeito afirmava ser o líder de uma rede de milícias nos Estados Unidos, expressando hostilidade contra migrantes, a administração Biden, a comunidade LGBTQIA+, 'Black Lives Matter' e "turbas de extrema-esquerda".

Ainda, ele incitou ao massacre e à execução pública de agentes do FBI, funcionários do IRS, US Marshals, juízes federais, agentes de controle de fronteiras, entre outros, alegando traição ao país.

Compartilhe  

últimas notícias