Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Homem estupra o próprio sobrinho de 7 anos durante a ausência da mãe

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Ananás, no Tocantins - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Ananás, no Tocantins - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 03/12/2022, às 10h48


Um homem de 18 anos foi preso, na última sexta-feira (2), por suspeita de estupro de vulnerável. O crime aconteceu em Ananás (TO).

De acordo com a Polícia Civil, as investigações indicam que ele teria abusado sexualmente do próprio sobrinho, uma criança de 7 anos. A violência aconteceu durante o momento em que a mãe da vítima precisou sair de casa e a deixou sobre os cuidados do parente. 

O agressor, cuja identidade não foi revelada, está detido na 18ª Delegacia de Ananás em cumprimento de mandado de prisão preventiva. O delegado Carlos Eduardo Estrela disse que o crime aconteceu no último dia 27 de novembro, na casa da vítima, informou a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo. 

“O suspeito se aproveitou do momento em que a mãe da criança não estava em casa, para cometer os abusos”, disse o delegado.

Depois de tomarem conhecimento do crime, os policiais deram início às investigações, conseguiram confirmar que o tio era o principal suspeito e exames periciais apontaram que a criança foi vítima dos abusos.

Em seguida, os agentes receberam ordem judicial para intensificar as investigações e conseguiram localizar o paradeiro do homem. O homem foi preso, levado para a delegacia e depois, encaminhado à unidade prisional de Tocantinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe  

últimas notícias