Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Homem estupra adolescente de 13 anos e divulga vídeo na internet por ‘maldade’

O suspeito foi preso na última quarta-feira (17) e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Amaralina, no norte de Goiás - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Amaralina, no norte de Goiás - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 18/05/2023, às 16h42


Um homem foi preso como suspeito de filmar e divulgar na internet um vídeo do momento em que uma adolescente de 13 anos é estuprada.

O crime aconteceu em Amaralina, no norte de Goiás, informou a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo. O abuso teria sido cometido por um amigo do homem preso, que está foragido.

A prisão foi cumprida na última quarta-feira (17), segundo a Polícia Civil. O caso chegou ao conhecimento da corporação depois de o vídeo ser compartilhado na internet e viralizar na cidade.

O delegado responsável pela investigação pelo caso, Peterson Ferreira Amin, a vítima vinha sendo abusada sexualmente pelo homem que aparece na filmagem desde que tinha 11 anos.

Além dos mandados de prisão preventiva, a Justiça deu permissão aos policiais civis para cumprirem dois mandados de busca e apreensão na casa dos dois suspeitos.

O investigador explicou também que a Polícia Civil segue nas buscas para localizar e prender o autor do crime. Se preso e condenado, ele poderá cumprir pena pelos crimes de estupro de vulnerável, registro não autorizado de intimidade sexual e divulgação de cena de estupro de vulnerável. Somadas, as penas ultrapassam 20 anos de reclusão para cada investigado.

Compartilhe  

últimas notícias