Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Homem esfaqueia a própria esposa e recebe punição severa por quem menos esperava

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil

O episódio trágico aconteceu na cidade de Rio Verde, em Goiás - Imagem: divulgação/Polícia Civil
O episódio trágico aconteceu na cidade de Rio Verde, em Goiás - Imagem: divulgação/Polícia Civil

Mateus Omena Publicado em 21/12/2022, às 15h24


Um adolescente de 15 anos está sendo investigado por ter matado o padrasto com a arma dele, após saber que sua mãe foi esfaqueada pelo marido.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no último domingo (18), em Rio Verde, em Goiás.

O menor de idade, que não teve sua identidade revelada, cometeu o assassinato junto com o cunhado. Os dois se apresentaram à delegacia na última segunda-feira (19), confessaram o crime e foram liberados por estarem colaborando com a investigação, informou a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

Pablo Yuri teria esfaqueado a companheira no mesmo dia, explicou o delegado Adelson Candeo, responsável pelas investigações.

“O adolescente alega que viu o Pablo Yuri com uma faca na mão e a mãe com um corte no braço. E tinha sangue. Foi então que ele voltou para casa, conversou com o marido da irmã e decidiram ir lá”.

De acordo com a Polícia Militar, Pablo Yuri teria pulado o muro da casa da mulher e a atingido com um golpe de faca. Ao tomar conhecimento da agressão, os jovens foram até a casa em que Pablo morava e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ferido, ele tentou correr e caiu em uma calçada próximo a sua casa, onde morreu.

No crime, foi utilizada uma arma calibre 38 para os disparos contra Pablo Yuri. Na casa dos suspeitos foi encontrada uma munição da arma, que foi apreendida pelos agentes, segundo a corporação.

Durante depoimento, os suspeitos alegaram que a arma de fogo pertencia a Pablo Yuri.

Compartilhe  

últimas notícias