Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Homem é acusado de enforcar a ex-mulher e não parar com crueldades até matá-la

O corpo da vítima foi encontrado no início de abril, em Curitiba

Uma mulher identificada como Nayara foi encontrada morta dentro de seu próprio apartamento. - Imagem: reprodução I Band B
Uma mulher identificada como Nayara foi encontrada morta dentro de seu próprio apartamento. - Imagem: reprodução I Band B

Juliane Moreti Publicado em 29/04/2023, às 12h22


No começo de abril, uma mulher identificada como Nayara foi encontrada morta dentro de seu próprio apartamento em Curitiba, no bairro Santa Cândida. 

O principal suspeito do crime é seu ex-marido, Luiz Fernando, que foi preso no mesmo dia. Ele responderá por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. 

De acordo com informações do portal Band B, a delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, afirmou que durante as buscas o acusado tentou fazer parecer com que Nayara tivesse cometido suicídio.

Porém, a decisão que transformou Luiz em réu foi feita pelo juiz Thiago Flôres, que afirmou que ''há indícios suficientes de autoria, conforme depoimentos prestados pelas testemunhas''. 

A descrição do crime revela que o homem enforcou Nayara com um cabo USB, passando o equipamento pelo pescoço inteiro da jovem e segurando na direção que forçou o meio da zona dessa região do corpo da vítima.

Depois de um tempo, Nayara acabou ficando sem ar e, para finalizar o Luiz pegou uma faca e desferiu dois golpes no peito da vítima, que não resistiu ao episódio de agressões

A defesa da jovem alega que irá provar que Luiz é o autor do crime, cometido com ''requintes de crueldade''.

Compartilhe  

últimas notícias