Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Homem é suspeito de divulgar nudes de mulher após recusa dela na intimidade

Mulher foi alvo de chantagens de um homem após se recusar a fazer sexo com ele

Homem é suspeito de divulgar nudes de mulher após recusa dela na intimidade - Imagem: Freepik.com
Homem é suspeito de divulgar nudes de mulher após recusa dela na intimidade - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 13/11/2022, às 21h27


Uma mulher de 35 anos foi chantageada foi um homem de 49 anos e teve imagens de nudes divulgadas na internet. De acordo com o site G1, o homem foi preso após se tornar suspeito de ter enviado fotos íntimas de uma mulher para os colegas de trabalho dela.

As fotos teriam sido enviadas após ela se recusar a fazer sexo com ele. Os dois se conheceram em uma empresa e conversavam por um aplicativo de mensagens. Ele fazia ameaças por mensagens e ela decidiu fazer a denúncia.

Agora, a polícia vai analisar se ele será indiciado e o homem pode pegar até 15 anos de prisão por divulgar imagens íntimas, fazer ameaças, chantagem e injúria.

Mulher é obrigada a enviar fotos íntimas para o ex-marido

Uma mulher dos Estados Unidos foi obrigada a enviar fotos de nudes que fez na época do casamento para o ex-marido após a separação. O caso aconteceu com Lindsay Marsh no estado de Utah, nos Estados Unidos. A Justiça determinou que ela entregue as fotos íntimas ao ex-marido, Christopher Marsh, após o pedido dele em um processo.

Segundo a imprensa internacional, os dois disputaram na justiça as fotos ousadas que ela fez ao longo do casamento deles de 25 anos. O ex-marido alegou que as fotos foram enviadas para ele com mensagens de amor na época e quer guardá-las. Então, o juiz tomou uma decisão.

O juiz condenou Lindsay a mandar as fotos ao ex-marido, mas, antes, ela pode censurá-las. A ideia é que ela devolva as fotos para o fotógrafo que as fez no passado e que ele edite as imagens para preservar a intimidade dela.

Compartilhe  

últimas notícias