Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem é preso suspeito de pagar para pais de crianças deixarem ele cometer atrocidades com elas

Ele iria receber em sua casa duas crianças, uma de 9 e outra de 10 anos, no mesmo dia da prisão

Homem é preso suspeito de pagar pais de crianças para cometer atrocidades - Imagem: reprodução O Popular
Homem é preso suspeito de pagar pais de crianças para cometer atrocidades - Imagem: reprodução O Popular

Vitória Tedeschi Publicado em 10/02/2023, às 13h11


Na tarde da última quinta-feira (09), um homem de 41 anos foi preso suspeito de estuprar crianças e adolescentes em São Simão, na divisa entre Goiás e Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar (PM), em alguns casos, o homem pagava aos pais dessas vítimas para 'cuidar' dessas crianças e abusar delas.  Ele ainda comprava fotos dos menores. Os responsáveis tinham conhecimento do que ele fazia.

De acordo com O Popular, a PM chegou ao suspeito depois de uma denúncia feita por uma pessoa que se passou por um pai que queria vender visitar de uma criança na casa do suspeito.

Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar Alexandre Saliba, que converou com o mesmo portal, durante a abordagem, foram encontrados registros de pedofilia no celular do suspeito. O homem confessou as práticas de abuso de menores.

Diante da entrevista, ele nos relatou o modus operandi dele. Ele entrava em contato com os familiares das vítimas através de grupos ou algumas pessoas já entravam em contato direto com eles. Ele oferecia dinheiro para os pais das crianças para que fosse tirava sobre a criança sob o domínio dos familiares e que fosse abusada", ressaltou.

Além disso, a PM descobriu, posteriormente, que o suspeito iria receber em sua casa duas crianças, uma de 9 e outra de 10 anos, no mesmo dia da prisão. Na casa do suspeito foram encontrados itens infantis, como brinquedos e roupas íntimas (como na imagem em destaque).

O homem já tinha passagem na polícia por estupro de vulnerável. A Polícia Civil vai investigar o telefone do homem para rastrear os pais dos menores aliciados. Ele foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de pornografia infantil e foi encaminhado para a delegacia de polícia de São Simão. Depois disso foi transferido para o presídio de Cachoeira Alta.

Compartilhe  

últimas notícias