Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Engenheiro é encontrado morto e amarrado em hotel; funcionário revela o que viu

Imagens da câmera de segurança foram essenciais para a investigação

Um estrangeiro, da Europa, foi encontrado morto em quarto do hotel da Lapa (RJ). - Imagem: reprodução I UOL
Um estrangeiro, da Europa, foi encontrado morto em quarto do hotel da Lapa (RJ). - Imagem: reprodução I UOL

Juliane Moreti Publicado em 31/05/2023, às 15h05


Um estrangeiro, da Europa, foi encontrado morto em quarto do hotel da Lapa, localizado no Rio de Janeiro. Ao verificar as câmeras de segurança, o suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com informações do portal UOL, o homem foi identificado como Ilya Kakhaberidze, e seu corpo foi visto primeiramente por um funcionário do lugar. 

Ilya teria chegado às 2h da madrugada com o suspeito. Por volta das 6h, apenas um deles deixou o local, o que gerou um estranhamento da parte do trabalhador, que verificou o lugar e encontrou restos mortais. 

Com a polícia, ao verificarem as câmeras de segurança para ter alguma pista, os investigadores notaram a presença de um outro homem saindo do mesmo quarto supostamente no dia do crime. 

O acusado teve o nome revelado, Wallace de Oliveira, de 42 anos de idade. Em flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Um vídeo mostra o momento em que o acusado é encaminhado para ao estebelecimento, podendo prestar esclarecimento.

Morador da Grécia, Ilya postava diversas fotos nas redes sociais em navios, onde passava meses embarcado como engenheiro, falando sobre os desafios e e vantagens da profissão. 

Compartilhe  

últimas notícias