Imagens da câmera de segurança foram essenciais para a investigação

Juliane Moreti Publicado em 31/05/2023, às 15h05
Um estrangeiro, da Europa, foi encontrado morto em quarto do hotel da Lapa, localizado no Rio de Janeiro. Ao verificar as câmeras de segurança, o suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com informações do portal UOL, o homem foi identificado como Ilya Kakhaberidze, e seu corpo foi visto primeiramente por um funcionário do lugar.
Ilya teria chegado às 2h da madrugada com o suspeito. Por volta das 6h, apenas um deles deixou o local, o que gerou um estranhamento da parte do trabalhador, que verificou o lugar e encontrou restos mortais.
Com a polícia, ao verificarem as câmeras de segurança para ter alguma pista, os investigadores notaram a presença de um outro homem saindo do mesmo quarto supostamente no dia do crime.
O acusado teve o nome revelado, Wallace de Oliveira, de 42 anos de idade. Em flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Um vídeo mostra o momento em que o acusado é encaminhado para ao estebelecimento, podendo prestar esclarecimento.
Morador da Grécia, Ilya postava diversas fotos nas redes sociais em navios, onde passava meses embarcado como engenheiro, falando sobre os desafios e e vantagens da profissão.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF sobre supostos vínculos com ex-sócio do Banco Master

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

CBF detalha oitavas de final da Copa do Brasil 2026 e confirma datas dos confrontos decisivos

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Pix por aproximação passa a mostrar saldo e limite da conta antes do pagamento

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Tempestade paralisa França x Iraque e protocolo criado após tragédia na Nascar entra em ação nos EUA

Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF sobre supostos vínculos com ex-sócio do Banco Master