Diário de São Paulo
Siga-nos
Inesperado!

Homem é encontrado morto com o bilhete premiado da Mega-Sena

A vítima, de 54 anos, estava hospedada em um hotel e teve o corpo achado no quarto do estabelecimento

Um homem foi encontrado morto no quarto de um hotel no Paraná, com o bilhete premiado da Mega-Sena. - Imagem: reprodução I Freepik e UOL
Um homem foi encontrado morto no quarto de um hotel no Paraná, com o bilhete premiado da Mega-Sena. - Imagem: reprodução I Freepik e UOL

Juliane Moreti Publicado em 04/02/2023, às 08h57


Na tarde desta quinta-feira (02), um homem, não identificado, foi encontrado morto em um hotelem Curitiba, no estado do Paraná (PR). O mais intrigante é que ele estava com um bilhete premiado da Mega-Sena, avaliado no valor de R$ 398 mil. 

De acordo com informações disponibizadas pelo portal UOL, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do hotel, depois que notaram a falta do hóspede e não conseguiram entrar em contato com o mesmo. Além disso, os familiares da vítima informaram ao estabelecimento que ele não voltou para a casa.

Então, os agentes foram até o hotel, localizado na região central da cidade. Quando entratam no quarto que o homem deveria estar hospedado, encontraram apenas o corpo sem vida, ao lado de uma mala e um comprovante da Caixa Econômica Federal, possivelmente, para sacar o dinheirodo prêmio.

Por não ter marcas de violência, os policiais acreditam que ele morreu de causas naturais. ''Nós chegamos no local e ele já estava sem vida. Ao que tudo indica, seria de morte natural, porque não existiam marcas de violência'', comentou o soldado Balzani ao portal UOL.

''Ele é morador do interior do estado e estava com o papel para sacar o dinheiro, mas ainda não havia feito isso'' , acrescentou o agente, que não revelou a identidade do homem encontrado morto no quarto de hotel

A Polícia Científica e Civil foram acionadas para irem até o estabelecimento. Lá, realizaram a perícia, retirando o bilhete e outros pertences da vítima. Nesta segunda-feira (06), uma nova análise deverá ser feita.

Por hora, a abertura de um inquérito para investigar o caso foi realizada pela Polícia Civil. ''A princípio, a causa da morte foi um infarto. A PM aguarda laudos periciais que auxiliarão no andamento das diligências'', informou o órgão ao portal. 

A delegada Magda Hofstaetter, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, deixou bem claro que, somente após o relatório de exame de necropsia, será possível identificar e esclarecer a causa da morte, sendo por motivos naturais ou não, além de cogitar a possibilidade do envenenamento. 

''Ainda é muito arriscado apontarmos o que houve no local e com a vítima, vamos aguardar os resultados para falar'', especificou a delegada.

Compartilhe  

últimas notícias