Diário de São Paulo
Siga-nos
Morte acidental

TRAGÉDIA - jovem dá tiro no rosto da irmã mais nova e confessa versão diferente para a polícia

Além deles, outros quatro parentes estavam na residência, mas ninguém mais se feriu

Keon Martavious matou Brianna com um tiro acidental no rosto. - Imagem: reprodução I The Mirror
Keon Martavious matou Brianna com um tiro acidental no rosto. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 02/03/2023, às 17h28


Keon Martavious, de 19 anos, matou a própria irmã de 14 anos, Brianna, com um tiro no rosto. O crime aconteceu na casa da família, em Opa-Locka, na Flória, Estados Unidos.

Ao justificar para a polícia, ele contou que foi a adolescente quem se matou disparando em si mesma depois de uma briga.

De acordo com o portal The Mirror, a mãe de Keon, Martine, afirma que ele estava brincando com a arma de fogo e acidentalmente disparou contra a irmã, tirando a vida dela. A família, agora, está arrasada. 

Principalmente Martine, pede para que os pais que possuem filhos, não tenham armas em casa, porque a tragédia aconteceu. ''Meu filho estava brincando com a arma e acidentalmente disparou. Se você tem filhos, não deve haver armas em sua casa'', comentou.

Apesar de ter tentado fugir da polícia alegando que Brianna atirou em si mesma, a polícia descobriu  verdade, além da confissão: ''Eu atirei nela. Foi um erro. Prendam-me'', comentou. Agora, Keon está sendo acusado de assassinato em segundo grau com arma de fogo. 

Keon está sob custódia no Turner Guilford Knight Correctional Center, na cidade de Miami. Os relatórios também sugerem que ele atirou acidentalmente. A polícia revelou que foi até o lugar porque recebeu uma denúncia de que havia um garoto causando distúrbios e batendo nas portas. 

Depois que ela desmaiou por causa dos ferimentos, ainda segundo o portal, morreu antes que os paramédicos chegassem e encontrassem apenas menina morta com o machucado. Os outros quatro filhos também estavam na casa, mas mais ninguém mais se machucou. Apenas estão em choque pela morte de Brianna.

Compartilhe  

últimas notícias