Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia!

Grávida morre em fatalidade dentro de casa: ''Poucos minutos já estava morta''

Aos 6 meses de gestação, Iraiane Santos deixa também outros dois filhos

Iraiane Santos, grávida de 6 meses, morreu após sofrer uma descarga elétrica dentro de casa. - Imagem: reprodução I G1
Iraiane Santos, grávida de 6 meses, morreu após sofrer uma descarga elétrica dentro de casa. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 25/05/2023, às 16h57


Iraiane Santos, grávida de 6 meses, morreu nesta segunda-feira (22) após sofrer uma descarga elétrica dentro de casa, em Paragominas, sudeste do Pará. O bebê também não resistiu. 

A principal suspeita da Polícia Civil é de que o choque teria vindo de uma fiação de energia solta, ligada a um poste que estava na rua, que ficou pendurado no muro da residência da vítima.

Os fios foram cortados e deixados supostamente por uma equipe de manutenção elétrica após a realização de um serviço.

Iraiane estava fazendo atividades domésticas dentro de casa quando, ao ir para o quintal, levou o forte choque. O cunhado da vítima e sua esposa tentaram ajudar com os primeiros socorros após soltarem  o fio empurrando-o com uma madeira. 

Após ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, a grávida não resistiu e acabou morrendo, assim como o seu bebê, de acordo com informações do portal G1

A mãe da vítima, Ângela Queiroz, disse que aconteceu tudo muito rápido. ''Ela estava comigo, saiu e poucos minutos já estava morta. O fio que cortaram ali é a mesma ponta que caiu em cima dela'', comentou. 

A investigação continua para entender como a fiação estava localizada solta no lugar errado. A concessionária de energia do estado lamentou a fatalidade e informou que está colaborando com as buscas.

Compartilhe  

últimas notícias