Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Grávida de 8 meses mata pai e irmão após traição do marido

A mulher se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (24)

A mulher foi liberada e aguarda as investigações em liberdade - Imagem: reprodução / divulgação G1
A mulher foi liberada e aguarda as investigações em liberdade - Imagem: reprodução / divulgação G1

Bianca Souza Publicado em 26/10/2022, às 09h19


Bruna Felsk, de 26 anos e grávida de 8 meses, está sendo investigada pela morte do pai e do irmão de uma suposta amante do marido dela, em Terra Nova do Norte, Mato Grosso.

Segundo a polícia, foi nesta segunda-feira (24) que Bruna se apresentou à delegacia e confessou o assassinato das duas vítimas. Alegando legítima defesa, a mulher foi liberada para acompanhar a apuração do caso em liberdade.

De acordo com as informações do delegado José Getúlio Daniel, Bruna relatou que foi até a casa das vítimas, junto de sua mãe, para conversar sobre o suposto caso entre o marido dela e a suposta amante, e então uma briga teria começado.

Segundo o relato, depois do início da discussão, algumas pessoas se dirigiram a porta da residência, incluido o marido de Bruna, enquanto seu pai a seguiu em uma caminhonete para tentar a convencer de ir embora.

Aproveitando o momento, Bruna teria ido até a caminhonete do pai e pegado uma pistola. Logo em seguida, começou a disparar contra o irmão  e o pai da suposta amante de seu marido.

O primeiro a ser atingido foi Marcelo de Barros, de 37 anos, que foi baleado três vezes no peito e no abdômen.

Genuir de Barros, de 67 anos, tentou defender o filho e acabou sendo atingido por dois disparos no peito. O marido de Bruna a desarmou em seguida.

Segundo o boletim de ocorrência, Bruna e sua mãe também agrediram a amante com puxões de cabelo. O pai da gestante também teria ajudado nas agressões, antes de fugir do local com a família.

De acordo com o delegado, o pai da suposta amante, Genuir, teve sua morte constatada ainda no local do crime.

O marido de Bruna tentou socorrer a outra vítima, o Marcelo, que foi levado com vida ao Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu.

Defesa

Silvio Eduardo Polidorio, advogado de Bruna, afirmou que a jovem e sua mãe foram as vítimas da agressão durante a visita.

"Ela [Bruna] está bastante machucada. Apanhou da mãe e do irmão da amante do marido. Tudo foi uma infelicidade, nada premeditado, como alguns meios de comunicação estão divulgando por aí".

"Toda a investigação está bem no início, mas acreditamos que, com os esclarecimentos prestados hoje, a verdade começa a aparecer", afirmou.

Ainda de acordo com o advogado, marido de Bruna deve se apresentar à delegacia amanhã.

A polícia ainda vai investigar a participação de cada envolvido no crime e decidir por indiciamento pelas agressões e ameaças, porém, ainda não definições.

Compartilhe  

últimas notícias