Diário de São Paulo
Siga-nos
Protestos

GRAVE! Empresário morre em acidente durante manifestações de caminhoneiros

O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (31)

A irmã do empresário lamentou sua morte - Imagem: reprodução / divulgação G1
A irmã do empresário lamentou sua morte - Imagem: reprodução / divulgação G1

Bianca Souza Publicado em 01/11/2022, às 11h54


Osmar Wichoki, empresário de 56 anos, morreu após bater na traseira de uma carreta, parada em um dos bloqueios feitos por bolsonaristas na BR-364, em Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (31).

De acordo com informações preliminares, Osmar não teria visto o veículo de carga parado por conta da falta de sinalização.

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer o empresário, que ainda estava preso nas ferragens, com vida. 

Apesar do socorro, Osmar sofreu uma parada cardíaca e acabou não resistindo. A morte do empresário foi constatada ainda no local em que ocorreu o acidente.

A irmã de Osmar, publicou em seu perfil no Facebook, criticas em relação as manifestações.

"Por causa desses protestos nojentos que estão acontecendo no país hoje, perdi meu irmão que foi meu pai. Meu irmão. Meu confidente. Meu herói. Meu orgulho. Meu tudo. Te admiro muito meu mano, saiba onde você estiver que você é e sempre sera o meu mano lindo".

"Infelizmente um caminhoneiro irresponsável com as luzes apagadas em um bloqueio, no escuro, sem sinalização nenhuma e debaixo de muita chuva, tirou a vida do meu irmão", escreveu ela.

O empresário, que também era diretor financeiro da Asmat (Associação de Supermercados de Mato Grosso), deixou esposa e dois filhos.

Elizete, a irmã de Osmar, lamentou a morte do irmão. "Infelizmente, hoje esse sonho acabou. Tudo acabou. Ele não volta mais para casa, para família que ele amava. Para os mercados e para os amigos. Meu irmão, não sei como vou ficar aqui sem você... Deus me dê forças", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias