Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Gerente de banco é encontrado morto e crime é detalhado pela polícia

O caso aconteceu nesta última sexta-feira (22) e, até agora, uma pessoa foi presa

Gerente é encontrado morto em terreno. - Imagem: reprodução I Twitter @revistaistoé
Gerente é encontrado morto em terreno. - Imagem: reprodução I Twitter @revistaistoé

Juliane Moreti Publicado em 26/09/2023, às 17h49


Nesta última sexta-feira (22), um gerente de banco de 38 anos foi encontrado morto em um terreno localizado no bairro Capim Macio, em Natal (RN). 

De acordo com informações do portal UOL, o homem foi identificado como Adiel Cardoso, natural de Papanduva, no norte de Santa Catarina, e morava em João Pessoa. Em Natal, estava apenas por um período, a trabalho. 

Adiel teria sido vítima do golpe ''boa noite, Cinderela'' depois de conhecer duas mulheres em um bar. A principal suspeita é de que o gerente tenha passado mal depois de ter sido dopado pelas envolvidas com drogas

A Polícia Civil detalhou que prendeu uma mulher de 28 anos durante as buscas, que acabou confessando fazer parte do crime. A delegada à frente do caso, Taís Aires, explicou como tudo aconteceu:

''Após ter ingerido bastante bebida alcoólica, duas mulheres se aproximaram se aproveitando desse momento de fragilidade, com o intuiro de aplicar o golpe velho e conhecido 'boa noite, Cinderela''', disse. 

A profissional comentou que a mulher admitiu que, depois de Adiel passar mal, as duas largaram o corpo dele em um terreno. A motivação acabou sendo exposta: o intuito era praticar um roubo contra a vítima. 

''Elas ministraram alguma droga pra ele que a gente ainda não pode identificar qual foi, só vamos saber depois do laudo, e de fato subtraíram os pertences dele. Ele começou a passar mal e, diante do quadro dele, acharam que deveriam abandoná-lo em um local onde não pudesse ser socorrido'', explicou ainda. 

Entre os pertences pegos pelas mulheres, estava o celular do gerente, dinheiro em mãos e até mesmo o cartão de crédito, que foi utilizado pelas criminosas ainda depois que o corpo de Adiel foi abandonado o terreno. 

A investigação continua e agora, além de identificar os entorpecentes utilizados no acontecimento, a polícia busca a segunda mulher que também teria participado do crime.

Compartilhe  

últimas notícias