Diário de São Paulo
Siga-nos

Garota é suspeita de matar cachorro a tiros após ele ‘furtar’ carne

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeita de matar um cachorro a tiros, em Araguatins, norte do estado. O crime ocorreu e um assentamento conhecido

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 26/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 18h27


Menor atirou 2 vezes e teria ameaçado a dona do animal, diz polícia.
Adolescente foi levada para Delegacia de Polícia na companhia da mãe.
Caso ocorreu no TO.

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeita de matar um cachorro a tiros, em Araguatins, norte do estado. O crime ocorreu e um assentamento conhecido como Vila Planalto, porque o animal teria comido uma carne que a jovem tinha deixado para descongelar no quintal da casa. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, a menor contou que ao ver o animal pegando a carne foi até um cômodo e pegou a arma do padrasto. Ela atirou duas vezes quando viu o animal correndo com a carne.

A arma utilizada foi uma espingarda de pressão calibre 5.5, adaptada para o calibre 22. De acordo com informações da polícia, a dona do cachorro, que seria vizinha da menor apreendida, disse que foi ameaçada.

A adolescente acompanhada pela mãe dela, além da arma de fogo, foram levadas para a Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar foi informado da ocorrência. A polícia não soube informar que procedimentos foram tomados após a apreensão.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias