Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

Garota de apenas 4 anos tem sangramento na escola e polícia faz descoberta chocante

O caso aconteceu durante a última segunda-feira (10)

O criminoso foi preso através de uma operação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). O caso aconteceu no bairro Novo Milênio - Imagem: reprodução/Freepik
O criminoso foi preso através de uma operação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). O caso aconteceu no bairro Novo Milênio - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 14/04/2023, às 18h39


Na última segunda-feira (10), um caso triste de estupro de vulnerável foi registrado. Um homem, de 57 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil neste mesmo dia. Ele é suspeito de ter estuprado a própria bisneta, de apenas 4 anos.

O criminoso foi preso através de uma operação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). O caso aconteceu no bairro Novo Milênio, em Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso (MT).

De acordo com informações da corporação, apuradas pelo portal Folha Max, o abusador foi descoberto pois a menina teria contado para uma professora da escola sobre o abuso sexual.

No entanto, as investigações em si só tiveram início quando a mãe da pequena foi até a delegacia para realizar a denúncia formal, afirmando que a filha tinha sido violentada sexualmente.

Segundo revelado no boletim de ocorrência, ao qual o veículo já mencionado acima teve acesso, a mulher disse que foi chamada de forma urgente no colégio pelo Conselho Tutelar, pois a menor da idade teria sido estuprada.

Foi descoberto, então, que o culpado pelos abusos era o bisavô da vítima, que sempre ia buscá-la na casa da mãe para levá-la ao colégio.

A professora conseguiu identificar que a criança foi abusada quando a menor de idade teve um sangramento nas partes íntimas e acabou revelando tudo para ela. Em depoimento de escuta especial para a Deddica, a pequena confirmou que passou pela situação traumatizante.

A mãe da garotinha, claro, também deu sua declaração para os policiais que investigam o caso. Ela afirmou que nunca pensou que o homem seria capaz disso, já que ele é casado com sua avó há muitos anos e todos da família o adoravam.

Nisso, então, os agentes começaram a realizar buscas pelo criminoso. Ele foi encontrado e preso também na região do bairro do Novo Milênio, em Cuiabá (MT).

Ele foi levado para a Deddica e passou por um interrogatório. Em seguida, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O crime segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias