Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

FLAGRA: cadetes são expulsos após fazerem sexo na academia da PM

A decisão foi publicada na última quarta-feira (13)

FLAGRA: cadetes são expulsos após fazerem sexo na academia da PM - Imagem: reprodução Ascom via g1
FLAGRA: cadetes são expulsos após fazerem sexo na academia da PM - Imagem: reprodução Ascom via g1

Vitória Tedeschi Publicado em 14/09/2023, às 11h37


Após serem flagrados fazendo sexo, dois cadetes foram expulsos do Curso de Formação de Oficiais (CFO) e excluídos da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). A decisão foi publicada no Boletim Ostensivo Geral (BGO) da corporação, na última quarta-feira (13).

De acordo com o g1, o documento afirma que os dois envolvidos, um homem e uma mulher, foram pegos no dia 11 de junho em uma sala da Academia de Polícia Militar Arnon de Mello. O ato foi classificado como "crime militar pela prática de ato libidinoso em lugar sujeito à administração militar".

"O conteúdo probatório contido nos autos, sobre os fatos imputados em desfavor dos acusados, é suficiente para licenciá-los ex officio a bem da disciplina e da moralidade da Administração Pública, decidindo, assim, por suas exclusões das fileiras da Polícia Militar de Alagoas, haja vista terem sido autuados em flagrante delito de crime militar pela prática de ato libidinoso em lugar sujeito à Administração Militar", diz um trecho da decisão assinada pelo comandante-geral.

Agora, a decisão deve ser encaminhada à Procuradoria Geral do Estado (PGE), para a análise dos requisitos legais. Ambos os cadetes também foram intimados para depoimentos.

Compartilhe  

últimas notícias