Diário de São Paulo
Siga-nos
Prisão

Filha de serial killer diz que recebe cartas estranhas do pai, que está preso

Filha de serial killer revela trechos de cartas do pai, que é acusado de ter matado mais de 180 pessoas

Filha de serial killer diz que recebe cartas estranhas do pai, que está preso - Foto: Reprodução / TikTok
Filha de serial killer diz que recebe cartas estranhas do pai, que está preso - Foto: Reprodução / TikTok

Renata Silva Publicado em 30/10/2022, às 11h25


Melissa Moore, de 43 anos, revelou que é filha do serial killer Keith Hunter Jesperson, conhecido como 'Happy Face Killer', e contou que recebe cartas bizarras do pai, que está preso desde 1995. O homem foi detido pela morte de oito mulheres nos Estados Unidos, mas ele diz que já tirou a vida de 185 pessoas. Nas redes sociais, Melissa revelou trechos das cartas que recebe do pai direto da prisão.

Ela disse que o pai conseguiu uma foto do seu casamento e criticou os noivos. “Na carta, ele diz que sou gorda e que o meu marido é gordo, e que nós não corremos. Depois, ele disse que talvez esse casamento dure, afinal”, afirmou ela. Em outro trecho, o pai dela escreveu: “Lembre-se, acima de tudo, filha, eu nunca deixei de te amar”.

Além disso, ela contou que já recebeu um presente de Natal do pai. Ele mandou uma bolsa feita à mão por um colega de cadeia dele.

Por fim, Melissa contou que ficou com vergonha quando seu pai foi preso em 1995 e que precisou mudar de escola. Ela evitava contar quem era o seu pai para as pessoas.

Compartilhe  

últimas notícias