Diário de São Paulo
Siga-nos
Caso suspeito

Família acredita que homem morto está em coma e cuida do corpo por 18 meses

Família manteve o corpo de um homem morto em casa por 18 meses e o caso choca os policiais da Índia

Corpo de homem morto é encontrado pelas autoridades na casa da família dele - Imagem: Freepik.com
Corpo de homem morto é encontrado pelas autoridades na casa da família dele - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 30/09/2022, às 07h29


Uma notícia surpreendente foi divulgada na Índia nesta semana. O corpo de um homem morto foi mantido dentro de casa por 18 meses após a família não acreditar em sua morte. De acordo com o site R7, o corpo foi encontrado conservado na casa de uma família após a denúncia do patrão dele, já que o homem não aparecia para trabalhar há vários meses.

O morto era um homem de 35 anos, que faleceu em abril de 2021 após ter uma pneumonia bilateral. Os médicos de uma clínica emitiram um atestado de óbito e a família decidiu levar o corpo para casa.
A família acreditou que o homem ainda respirava e não fez o enterro. Eles decidiram cuidar do corpo, pois acreditavam que ele estava em coma e iria se recuperar. Tanto que a família dizia para os vizinhos e para o patrão do homem que ele estava doente.

No entanto, o patrão do homem morto fez uma denúncia e as autoridades foram até a casa dele. Lá, eles conseguiram recuperar o corpo e levá-lo para a cremação. A situação do corpo surpreendeu os policiais, já que o corpo estava conservado e não tinha sinais de decomposição. As autoridades revelaram que é possível usar produtos químicos para fazer um tipo de mumificação e não ter a decomposição do corpo. Porém, a família negou o uso de produtos.

Compartilhe  

últimas notícias