Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Esposa morta pelo marido policial estava casada havia 6 meses

O policial deu uma série de socos no rosto da esposa e efetuou pelo menos dois disparos contra ela

O policial deu uma série de socos no rosto da esposa, e efetuou pelo menos dois disparos contra ela - Imagem: Reprodução/Facebook
O policial deu uma série de socos no rosto da esposa, e efetuou pelo menos dois disparos contra ela - Imagem: Reprodução/Facebook

Ana Rodrigues Publicado em 05/12/2023, às 10h59


A mulher de 33 anos que foi morta pelo marido - um policial militar - no domingo (3), estava casada com seu assassino havia pouco mais de seis meses.

Segundo a CNN, de acordo com publicações feitas na rede social da vítima, Erika Satelis Ferreira de Lima, ela se casou com o soldado Thiago Cesar de Lima, no final de maio deste ano. Em vários momentos, ela postou fotos do ensaio de casamento.

Em setembro de 2022 - época em que já namorava com Thiago - Erika postou um texto que dizia:

Nenhum relacionamento é sobre tempo. Uma pessoa pode namorar 7 anos, casar e não dar certo, assim como uma pessoa pode namorar 6 meses, se casar e durar a vida inteira. Nunca será sobre o tempo, e sim sobre a pessoa, a conexão, o respeito e a forma como a relação é construída."

Em agosto do ano passado, ela postou fotos tiradas com o cônjuge em uma academia de ginástica e marcou o policial. "Constância/disciplina e dedicação. Obrigada, amor, Thiago Cesar, pela parceria", dizia a publicação.

No perfil de Thiago, também havia fotos com declarações à mulher. Em 8 de junho, publicou uma foto beijando a mão de Erika, que comentou: "Você é minha alegria diária".

Antes de seu relacionamento com Erika, Thiago se casou em 2015, com outra mulher.

Thiago foi preso, após matar a esposa durante uma discussão, que começou dentro do carro. Ele chegou a levar a vítima para o hospital, porém ela não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no bairro de Perus, zona norte de SP.

À polícia, ele contou que estava com a mulher dentro do carro, quando começaram a discutir e, então, efetuou os disparos.

O caso foi registrado como faminicídio na 4ª Delegacia De Defesa Da Mulher e após isso, o soldado foi encaminhado ao Presídio Militar da Romão Gomes. A arma utilizada no crime foi apreendida.

As câmeras de segurança registraram a ação. Pelas imagens, é possível ver o momento em que Erika abre a porta do motorista, desce e vai até a parte traseira do lado contrário. No banco de trás está o soldado Thiago, que estava de folga.

Erika começou tentar tirá-lo a força do carro, mas não conseguiu. Segundos depois, ele saiu do carro e começou a agredi-la. O policial dá uma série de socos no rosto de Erika, e efetuou pelo menos dois disparos contra ela. A mulher cambaleou e caiu no chão.

O soldado entrou no carro e deu meia volta com o veículo, mas parou novamente e começou a tentar arrastar a vítima até o veículo. Nesse momento, moradores saem das suas casas e acompanham a ação.

Compartilhe  

últimas notícias