Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Engenheiro morre esmagado pelo próprio carro logo após formatura na faculdade

Segundo testemunhas, o acidente foi provocado enquanto a vítima consertava o veículo

Ian Brunner durante a festa de formatura, momentos antes de sua morte - Imagem: reprodução/Facebook
Ian Brunner durante a festa de formatura, momentos antes de sua morte - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 12/05/2023, às 11h00


Um jovem estudante morreu horas depois de receber seu diploma da faculdade, quando um carro que estava consertando se desprendeu do macaco e o esmagou.

Ian Brunner, de 22 anos, estava fazendo trabalho adicional em seu Miata 1994 de duas portas na noite do último domingo (7). No entanto o mecanismo que sustentava o carro caiu e o veículo atingiu o estudante.

O homem, que se formou em engenharia mecânica pela Universidade de Dayton, em Ohio (EUA), estava no estacionamento de um prédio residencial estudantil, informou o jornal Mirror.

As pessoas que testemunharam o acidente tentaram resgatar Brunner. Algumas tentavam retirar o carro do local, enquanto outras socorriam Brunner, mas ele não deu mais sinais de vida. Os médicos concluíram que ele morreu no local, devido ao impacto. 

As autoridades informaram que Ian Brunner residia em Dayton para estudar, mas sua família é Pittsburgh, Pensilvânia.

A instituição de ensino entrou em contato com os parentes da vítima na segunda-feira (8) e deu suporte a eles.

Em entrevista à imprensa local, os familiares afirmaram que Ian Brunner era apaixonado por carros e tinha como um de seus passatempos a restauração de seu Miata preto vintage. Ele finalmente concluiu o trabalho em abril deste ano.

'Miata é dor. Miata é amor', escreveu o estudante no Instagram na época. 'Acabei de concluir uma reconstrução completa do motor e está funcionando muito bem agora! Obrigado a todos que ajudaram.'

Compartilhe  

últimas notícias