Segundo testemunhas, o acidente foi provocado enquanto a vítima consertava o veículo

Mateus Omena Publicado em 12/05/2023, às 11h00
Um jovem estudante morreu horas depois de receber seu diploma da faculdade, quando um carro que estava consertando se desprendeu do macaco e o esmagou.
Ian Brunner, de 22 anos, estava fazendo trabalho adicional em seu Miata 1994 de duas portas na noite do último domingo (7). No entanto o mecanismo que sustentava o carro caiu e o veículo atingiu o estudante.
O homem, que se formou em engenharia mecânica pela Universidade de Dayton, em Ohio (EUA), estava no estacionamento de um prédio residencial estudantil, informou o jornal Mirror.
As pessoas que testemunharam o acidente tentaram resgatar Brunner. Algumas tentavam retirar o carro do local, enquanto outras socorriam Brunner, mas ele não deu mais sinais de vida. Os médicos concluíram que ele morreu no local, devido ao impacto.
As autoridades informaram que Ian Brunner residia em Dayton para estudar, mas sua família é Pittsburgh, Pensilvânia.
A instituição de ensino entrou em contato com os parentes da vítima na segunda-feira (8) e deu suporte a eles.
Em entrevista à imprensa local, os familiares afirmaram que Ian Brunner era apaixonado por carros e tinha como um de seus passatempos a restauração de seu Miata preto vintage. Ele finalmente concluiu o trabalho em abril deste ano.
'Miata é dor. Miata é amor', escreveu o estudante no Instagram na época. 'Acabei de concluir uma reconstrução completa do motor e está funcionando muito bem agora! Obrigado a todos que ajudaram.'
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa