Diário de São Paulo
Siga-nos
Briga

Vídeo viraliza após mostrar idosa pulando de catraca de ônibus para fugir de briga; assista

A discussão que terminou em agressão assustou passageiros do veículo em BH

Vídeo viraliza após mostrar idosa pulando de catraca de ônibus para fugir de briga; assista - Imagem: reprodução Twitter
Vídeo viraliza após mostrar idosa pulando de catraca de ônibus para fugir de briga; assista - Imagem: reprodução Twitter

Vitória Tedeschi Publicado em 10/08/2022, às 18h48


Nesta quarta-feira (10) um vídeo que mostra uma mulher assustada pulando a catraca de um ônibus da linha 202 (Estação Vila Oeste/Nova Cintra) viralizou nas redes sociais. O motivo foi uma briga envolvendo o motorista e um passageiro e aconteceu no bairro Nova Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte, na manhã da última segunda-feira (8).

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG),um estudante se recusou a pagar a passagem, e o motorista não aceitou que ele continuasse o percurso. Então, a briga começou. Eles trocaram empurrões, socos e chutes.

Assim como outros passageiros que tentaram se afastar do tumulto, apavorada, a mulher que estava em um dos assentos preferenciais não se hesitou e, em questão de segundos, pulou a catraca.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH) afirmou em nota que a "orientação para os profissionais condutores é de realizar a cobrança da tarifa, desde que não tenha nenhuma ameaça ou risco a sua integridade. Em caso de agressão, verbal ou física, o profissional é orientado a acionar as forças de segurança Pública para intervir".

Veja o vídeo do momento:

Compartilhe  

últimas notícias