Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Em vídeo, casal ‘faz sexo’ enquanto circula de moto e acaba severamente punido

Os investigadores também prenderam os dois por outros graves crimes

O episódio aconteceu em Durg, na Índia - Imagem: reprodução/YouTube
O episódio aconteceu em Durg, na Índia - Imagem: reprodução/YouTube

Mateus Omena Publicado em 30/01/2023, às 13h19


Um casal foi flagrado por motoristas fazendo sexo em cima de moto, enquanto circulava por uma estrada movimentada. Os dois foram denunciados e presos pela polícia.

O episódio surpreendente aconteceu na última terça-feira (24), em Durg, na Índia, informou o jornal Times of India. A cena foi gravada por testemunhas e compartilhada nas redes sociais.

A polícia de Durg afirmou que recebeu vídeos de um casal andando de moto de uma forma classificada como “indencente”, pelas autoridades.

Nas imagens, a mulher estava sentada sobre o tanque do veículo, em vez da garupa, de frente para o condutor e com as pernas em volta dele, dando abraços e beijos calorosos. Os dois não usavam capacete.

Vários motoristas e pedestres que assistiram à cena ficaram chocados com a ação do casal e denunciaram os dois por ‘atentado ao pudor’, pois segundo as testemunhas, os dois estavam fazendo sexo em local público. No entanto, após análises da imagem e investigações, a polícia concluiu que o casal estava apenas em uma posição estranha, mas não em atividade sexual.

Em seguida, os investigadores iniciaram as buscas pelos protagonistas da gravação.

O motociclista foi identificado como Javed, de 27 anos. Ele e a jovem na moto, cujo nome não foi revelado, queriam viralizar na internet para provocar ciúme nos seus antigos namorados. Os dois foram detidos na última terça-feira (24).

A irmã dela, que estava na garupa de outra moto filmando o casal, e o condutor também foram presos. Os quatro fizeram vídeos em vários pontos da cidade. Além disso, a situação do grupo ficou ainda mais complicada, após a polícia descobrir que uma das motos apreendidas era roubada.

Compartilhe  

últimas notícias