Diário de São Paulo
Siga-nos
Chacina de Votuporanga

DIG de Votuporanga prende segundo suspeito da chacina da família Marinho; pode haver outras pessoas

Crime estaria relacionado ao tráfico de drogas. Polícia acredita que pedido de entrega da droga foi emboscada para matar Anderson

Thiago é outro suspeito de matar família - Imagem: Reprodução/Redes Sociais (Facebbok)
Thiago é outro suspeito de matar família - Imagem: Reprodução/Redes Sociais (Facebbok)

Jair Viana Publicado em 31/01/2024, às 14h55


Thiago Schiavo, de 39 anos, é o segundo suspeito preso, acusado de participar ativamente da chacina de uma família, em Votuporanga, região de São José do Rio Preto, interior paulista. No dia 28 de dezembro do ano passado, Anderson Marinho, 35 anos, sua esposa Mirele, de 32 anos e a filha do casal, a adolescente Isabelly, de 15 anos, desapareceram depois de saírem de carro, do município de Olímpia, para comemorar o aniversário de Mirele.

Antes de chegarem a Rio Preto, que fica a 50 quilômetros, o rapaz recebeu uma chamada para levar droga em Votuporanga. Ele decidiu ir direto para o local do encontro. Quando chegou na zona rural de Votuporanga, Anderson foi surpreendido e morto com sete tiros no rosto. Ao ouvirem os disparos, mãe e filho gritaram e foram mortas. A mulher recebeu treze tiros e a adolescente quatros disparos.

PRESO

Dez dias depois do crime, a equipe do delegado Tiago Madlun Araújo, da Delegacia de Investigações Gerais da cidade, consegue prender o primeiro suspeito, João Pedro Teruel, 23 anos. Em princípio, segundo o delegado, o rapaz negou envolvimento com as mortes. Interrogado, ele acabou confessando sua participação e denunciou Rogério Schiavo. Ele foi preso no final de semana. A Polícia suspeita que outras pessoas tenham participado do crime.

Compartilhe  

últimas notícias