Diário de São Paulo
Siga-nos
SUSPEITO PRESO

Polícia esclarece chacina de família no interior; mulher tomou 13 tiros

Mirele Marinho, 32 anos, foi assassinada com 13 tiros, seu marido e filha também foram executados

João Pedro Teruel, de 23 anos, foi apontado como um dos suspeitos pela chacina de uma família - Imagem: reprodução redes sociais
João Pedro Teruel, de 23 anos, foi apontado como um dos suspeitos pela chacina de uma família - Imagem: reprodução redes sociais

Jair Viana Publicado em 22/01/2024, às 16h32


A polícia de Votuporanga, interior de São Paulo, apresentou nesta sexta-feira,19, João Pedro Teruel, 23 anos, apontado como um dos suspeitos pela chacina de uma família. A Justiça decretou sua prisão temporária por um mês.

O crime teria ocorrido no dia 28 de dezembro de 2023, numa área rural. Anderson Marinho, 35 anos, sua esposa Mariele, 32 anos e a filha do casal, Isabelly, 15 anos, foram mortos a tiros de uma pistola 9 milímetros.

ACERTO DE CONTAS

Na coletiva de imprensa, os delegados confirmaram que crime foi motivado por acerto de conta do tráfico de drogas. Ao invés da família, um outro rapaz quase foi fazer a entrega do entorpecente. Na última hora, Anderson resolveu fazer a entrega.

A brutalidade com que os criminosos agiram foi "estarrecedora", segundo relato de um policial. A esposa, Mirele foi abatida com 13 tiros, Anderson com 7 disparos e adolescente com 4 tiros.

NEGANDO

suspeito-chacina
Imagem: reprodução Facebook

João Pedro Teruel, de 23 anos, preso nesta quinta-feira (18), nega sua participação no crime o que dificulta a investigação. O delegado Thiago Madlun Araújo deu poucos detalhes sobre o caso.

Segundo a polícia, embora o suspeito negue sua participação, há provas técnicas que colocam o rapaz na cena do crime.

RELIGIOSO

Em suas contas no Facebook, João Pedro Teruel usa várias frases de cunho religioso. Há um vídeo que foi feito durante uma celebração numa igreja, o suspeito aparece chorando e gesticulando.

O CASO

No dia 28 de dezembro do ano passado, Anderson, sua esposa e a filha de 15 anos, deixaram Olímpia para ir a São José do Rio Preto, distante 50 quilômetros, para comemorar o aniversário da mulher.

Depois de deixarem a casa onde moravam nunca mais foram vistos ou fizeram contato com familiares. No dia 1º de janeiro, um ciclista passava por uma estrada intermunicipal e encontrou os corpos.

Compartilhe  

últimas notícias