A vítima foi encontrada já desacordada na noite da última terça-feira (10)

Vitória Tedeschi Publicado em 12/01/2023, às 14h53
Saulo Ribeiro dos Santos, um detento, de 33 anos, da Penitenciária José Edson Cavalieri, no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora, faleceu na noite da última terça-feira (10) após sentir-se mal.
A principal suspeita é de que ele teria feito a ingestão de drogas, e assim deve ter rompido o tubo digestivo, de acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MG).
Foi por volta das 23h, que, segundo o Jornal Floripa, colegas de cela da vítima, ao perceberem que o homem estava desacordado, chamaram os policiais penais.
No local, os policiais penais de plantão já o encontraram desacordado. Uma equipe plantonista do presídio realizou os primeiros atendimentos, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
Entretanto, mesmo após tentativas de reanimação cardiopulmonar, tanto por parte do Samu quanto por parte dos profissionais da unidade prisional, o homem veio a óbito.
Segundo o g1, conforme o Depen-MG, todos os procedimentos foram realizados pela direção da unidade prisional. A Polícia Civil também foi chamada para demais providências.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa