Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra animais

CRUEL! Ladrões invadem casa de família e cozinham gato de estimação no micro-ondas por maldade

A dona do imóvel teve itens de valor roubados e os cômodos destruídos após voltar de viagem de férias

O crime aconteceu em Edmonton, Canadá - Imagem: reprodução/Daily Star
O crime aconteceu em Edmonton, Canadá - Imagem: reprodução/Daily Star

Mateus Omena Publicado em 19/05/2023, às 16h25


Um grupo de ladrões invadiu uma casa e, após roubarem itens de valor, torturaram o gato de uma mulher e o mataram em seu micro-ondas.

A proprietária Erica Piche estava em um acampamento de aniversário quando sua propriedade em Edmonton, Canadá, foi invadida em 30 de abril.

Quando ela voltou para casa em 1º de maio, ela descobriu que a propriedade havia sido saqueada. Os criminosos destruíram aparelhos eletrônicos, plantas e espalharam comida pelo chão.

Em entrevista ao jornal Global News, ela relatou que também notou um fedor "muito ruim" e percebeu que alguém havia defecado no chão e espalhado pelas paredes.

Mas essa não foi a descoberta que mais a horrorizou. Erica disse que foi vasculhar os fundos da casa e achou o corpo de seu gato de estimação.

Cheech, de sete meses, um dos três gatos de Erica, estava pendurado na porta do micro-ondas. O cronômetro tinha 16 minutos restantes e estava piscando quando ela achou o cadáver.

Segundo os investigadores, Cheech havia sido torturado antes de ser colocado no microondas. "Havia sangue por toda parte. Se você o visse, pensaria que foi exatamente isso que aconteceu”, disse Erica.

A mulher encontrou uma de suas janelas quebrada e acredita que seus outros dois gatos escaparam por ali, por onde os invasores entraram.

Ela havia se mudado para a casa há apenas sete meses, mas agora está procurando um novo lugar para alugar.

Ela imediatamente relatou o incidente à polícia, que chegou ao local 40 minutos depois. O Serviço de Polícia de Edmonton confirmou que sua unidade de violência animal está investigando o crime.

Compartilhe  

últimas notícias