Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Criança morre após ser atropelada por motorista sem CNH

Menino foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Criança morre após ser atropelada por motorista sem CNH - Imagem: Reprodução/Prefeitura de Morrinhos
Criança morre após ser atropelada por motorista sem CNH - Imagem: Reprodução/Prefeitura de Morrinhos

Gabrielly Bento Publicado em 16/10/2023, às 19h02


Heythor Oliveira da Silva, de 3 anos, morreu depois de ser atropelado por um carro enquanto brincava em uma praça na cidade de Morrinhos, no sul de Goiás, neste domingo (15). A criança foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro, que não teve a identidade divulgada, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi preso em flagrante e acusado de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O acidente ocorreu quando Heythor estava brincando, correu para a rua e foi atingido pelo carro. O motorista do carro, que estava passando por um quebra-molas, não conseguiu frear a tempo e atropelou o menino. O indivíduo afirmou aos policiais que não viu Heythor.

Segundo o G1, mesmo que o condutor tenha diminuído a velocidade para atravessar o quebra-molas, o impacto da colisão deixou o capô do veículo amassado.

De acordo com informações da polícia militar, o homem prestou assistência a Heythor, conduzindo-o ao hospital. A princípio, ele permaneceu no local, aguardando a prestação de socorro, mas posteriormente saiu do hospital devido a ameaças feitas por indivíduos presentes.

Após isso, as autoridades policiais localizaram e abordaram o condutor, resultando na apreensão do veículo por conta da documentação atrasada. Além disso, o teste do bafômetro foi realizando, e o resultado foi negativo.

Compartilhe  

últimas notícias