O grave acidente envolveu um carro de passeio, com um motorista desabilitado, e um caminhão

Vitória Tedeschi Publicado em 15/12/2022, às 17h28
Na tarde da última quarta-feira (14), um menino, de 10 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro de passeio, com um motorista desabilitado, e um caminhão na LMG-754, em Curvelo.
O acidente foi registrado no km 28 da rodovia, entre as cidades de Curvelo e Cordisburgo; a vítima estava no carro conduzido pelo pai, de 42 anos, a mãe, de 23, e o irmão, de 14 anos, todos naturais da cidade de Santos (SP).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o pai, que dirigia o carro, afirmou que perdeu o controle da direção após tentar ultrapassar um caminhão. Ele retornou para sua mão, mas colidiu contra a traseira esquerda do veículo de grande porte.
Neste momento, a criança que estava sentada do lado onde ocorreu a batida, foi atingida pela ponta de um ferro do outro veículo. ales Rafael Peixoto foi atingido no rosto e não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PMRv, o motorista do carro foi socorrido pela ambulância da Eco-135, para hospital Imaculada Conceição, em Curvelo, com ferimentos leves. Ele não possuía habilitação para dirigir. Os outros passageiros do veículo e o motorista do caminhão não sofreram ferimentos.
A perícia da Polícia Civil esteve no local. Em seguida, o corpo do menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Moraes dá 48 horas para defesa de Bolsonaro explicar divulgação de carta lida por Flávio nas redes

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Petróleo dispara com nova escalada entre EUA e Irã e mercado teme impactos globais

Propostas do governo Trump para flexibilizar venda de armas preocupam especialistas sobre impacto no tráfico internacional

Ônibus furtado invade imóvel na Cidade Tiradentes e motorista foge após colisão

Falso assalto termina com dois funcionários baleados por policial de folga na Zona Leste de São Paulo

Petróleo dispara com nova escalada entre EUA e Irã e mercado teme impactos globais

Os 5 ataques cibernéticos mais comuns: Como evitar ser a próxima vítima