Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério!

Corpo de lutador de jiu-jitsu é encontrado com as mãos decepadas

Vinicius estava desaparecido desde o dia 22 de maio

Vinicius Leone Guedes, um lutador de jiu-jitsu, foi encontrado em Campo Grande (RJ) após estar desaparecido. - Imagem: reprodução I CNN
Vinicius Leone Guedes, um lutador de jiu-jitsu, foi encontrado em Campo Grande (RJ) após estar desaparecido. - Imagem: reprodução I CNN

Juliane Moreti Publicado em 31/05/2023, às 15h30


Nesta terça-feira (30), o corpo de um lutador de jiu-jitsu foi encontrado em Campo Grande (RJ).

Ao portal CNN Brasil, a família do jovem disse que o corpo foi encontrado sem as mãos, porque elas foram decepadas pelas pessoas envolvidas no caso. 

O homem foi identificado como Vinicius Leone Guedes, de 20 anos de idade, e estava desaparecido desde o dia 22 de maio junto com seu amigo, o professor de luta Mateus Vandre.

No dia do desaparecimento, Vinicius estava almoçando em casa quando recebeu o pedido de um tio para que uma extensão fosse emprestada. Ao sair de casa, deixou a televisão ligada e restos de comida no prato.

O jovem iria até o parente para avisar que não poderia emprestar o objeto, porém, não retornou mais para casa. 

Em uma das câmeras de segurança da região, em seguida da ação, foi possível ver que Vinicius teria aparecido mexendo no celular nas ruas. 

A avó da vítima apontou uma versão parecida, alegando que ele teria passado em casa para almoçar após o trabalho, comentou que sairia e, assim, não voltou mais. 

Agora, agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) seguem investigando o caso. O professor, amigo da vítima, ainda está desaparecido. 

Compartilhe  

últimas notícias