Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

CHACINA - sobrevivente viu a própria filha e marido morrerem

O massacre aconteceu após uma partida de sinuca em um bar

CHACINA - sobrevivente viu a própria filha e marido morrerem - Imagem: reprodução redes sociais
CHACINA - sobrevivente viu a própria filha e marido morrerem - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 23/02/2023, às 18h20


Raquel Gomes de Almeida, uma das sobreviventes da chacina que aconteceu na última terça-feira (21) em Sinop, interior do Mato Grosso, onde sete pessoas foram executadas a sangue frio dentro de um bar, viu a própria filha e o marido serem assassinados.

Ela não morreu no local "por pura sorte", segundo o delegado da Polícia Civil e responsável pela investigação, Braulio Junqueira, de acordo com o Metrópoles.

Raquel é mãe de Larissa de Almeida Frazão, 12 anos, e esposa de Getúlio Rodrigues Frazão. Este último é o homem que ganhou todas as partidas de sinuca dos suspeitos Edgar Ricardo de Oliveira, 30, e Ezequias Souza Ribeiro, 27, no Bruno Snooker Bar, onde o crime ocorreu.

Nas imagens já divulgadas, ela é a pessoa que aparece ajoelhada próximo da filha e do marido, ambas vítimas da violência cometida por Edgar - que morreu em confronto com policiais militares.

Relembre o caso

Na tarde da última terça-feira (21), dois homens foram acusados de causar uma chacina após perderem partida de sinuca em um bar de Sinop, a 504 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, os amigos "zoaram" os dois homens após a derrota na partida de sinuca. Em seguida, os acusados teriam matado seis pessoas que estavam no bar e uma adolescente. Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu nesta quarta-feira (22) no hospital.

De acordo com a apuração do g1, o tenente Romening dos Santos Silva descreveu a ação dos criminosos. O tenente relatou que a dupla perdeu uma primeira partida de sinuca no bar, foram buscar mais dinheiro para apostar em uma nova rodada, mas perderam novamente. Depois de serem alvo de piadas, os dois homens foram até o carro e voltaram armados ao bar.

Um dos homens, com uma arma curta, rendeu os frequentadores do bar e ordenou que eles encostassem na parede. Enquanto isso, o outro homem chegou armado com uma espingarda e atirou nas vítimas.

Veja o momento da ação:

Segundo a polícia, cinco homens e uma adolescente de 12 anos morreram no local. Uma outra pessoa foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

"Da forma como aconteceu, fica claro que algumas vítimas podem nem ter envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento", afirmou o tenente da Polícia Militar.

Depois do crime, os dois suspeitos fugiram do local em uma caminhonete e ainda não foram localizados.

Compartilhe  

últimas notícias