Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Chacina? 5 crianças e 4 adultos são encontrados mortos dentro de casa

Segundo a polícia, pelo menos seis corpos estavam carbonizados

5 crianças e 4 adultos são encontrados mortos dentro de casa - Imagem: reprodução SSP-BA
5 crianças e 4 adultos são encontrados mortos dentro de casa - Imagem: reprodução SSP-BA

Vitória Tedeschi Publicado em 28/08/2023, às 10h25


Na manhã desta segunda-feira (28), nove pessoas foram encontradas mortas, sendo quatro adultos e cinco crianças, na cidade de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador (BA). O caso ocorreu no Núcleo Colonial JK, próximo à Escola Municipal Arnaldo Souza Prado.

De acordo com o UOL, os corpos estavam divididos em duas casas, sendo que em um imóvel foram encontradas duas mulheres sem vida; as outras vítimas estavam em um segundo imóvel.

Além disso, a polícia revelou que pelo menos seis corpos estavam carbonizados. Os imóveis onde as vítimas estavam também foram incendiados, na zona rural do município.

Uma criança sobreviveu. Com queimaduras graves, ela foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi divulgado. Neste momento, de acordo com informações da Polícia Civil, guias de perícia e remoção estão sendo expedidas para realização dos primeiros procedimentos investigativos.

Segundo o g1, uma das hipóteses consideradas é de que tenha ocorrido uma chacina no local, que fica próximo a uma escola municipal. O caso está, até o momento, sob os cuidados da Delegacia Territorial de Mata de São João.

Compartilhe  

últimas notícias